quarta-feira, 14 de maio de 2014

Log Horizon e mudança de estado!

Oi, tudo bem? Estou ótimo, finalmente estou me animando e cada vez fica melhor. Ontem voltei a assistir um anime que tinha parado a muito tempo,  Log Horizon, e como esse anime é bom, ele fala muito sobre trabalho em equipe, amizades, estratégia, diplomacia etc. Sinceramente ele ta sendo um dos meus favoritos por abordar grande parte de meus temas preferidos, aqui vai um pouco do anime:

Sinopse: Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o jogo Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo, com a mesma aparência dos personagens deles do jogo. Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe, juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso.


Estou em um episódio que algo está acontecendo no mundo de Elder Tale, e meu deus quando eu comecei a entender o "mistério"... anyway sem spoiler, espero que vocês assistam e no próximo post acho que vou falar um pouco de Game of Thrones porque pelo que eu andei olhando o episódio de domingo foi ótimo... infelizmente perdi e ainda vou assistir, espero que realmente esteja bom. Até o próximo post e fiquem com uma música para animar.


& Byee

5 comentários:

  1. nunca assisti esse anime :), ;) adorei seu blog ja estou seguindo ♥ seu blog

    beijocas

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ver logo essa anime *--* deve ser legal,eu gosto tanto de animes,eu vejo uma de cada vez para não me perder :v desculpa o meu sumiço daqui u_u voltei ahsuahs bjks~~
    http://undeercover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa anime deve ser legal =3 vou ver se vejo <3 adorei seu blog *--*

    ResponderExcluir
  4. Gosto de animes mais essa eu não conhecia ♥

    ResponderExcluir
  5. Animes são sempre legais, adoro conhecer alguns novos. A sinopse desse me interessou um pouco, parece ser bom. Você assiste Game Of Thrones? Faz um post sobre a série, então. Eu adoraria ler <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir