segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Explicações

 Oi, tudo bem? Então, nem sei como começar, acabei ficando um bom tempo sem aparecer, e talvez eu continue sumido, vim aqui porque continuo pensando nesse blog, eu não queria parar de postar, eu gosto muito daqui mas tenho passado por conflitos mentais muito constantes, não sei oque fazer da vida, sei que como está, está uma grande merda mas não sei como melhorar desculpa estar falando disso com vocês, afinal esse blog foi criado com intuito de fazer pessoas "felizes" e não o contrario, mas eu senti que devia desabafar e dar uma explicação. "Vocês" são os únicos amigos que eu ainda não consegui desfazer a amizade por idiotice, nahhh, ta agora vou parar de falar sobre isso.

 Então gente acho que é isso só queria passar pra dar um curta explicação, não sei se vou voltar apesar de querer muito voltar, maaaas além de todos os conflitos to muito corrido, vou deixar uma música pra alegrar um pouco.



 & Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário